Boas notícias: Novas pistas de skate no ES

Boas notícias: Novas pistas de skate no ES

📁 Noticias, Picos e Pistas, slide_paginainicial, Uncategorized 🕔16.setembro 2016
Boas notícias: Novas pistas de skate no ES

Boas notícias para os skatistas capixabas, duas novas pistas de skate estão sendo construídas nas cidades de Venda Nova do Imigrante e Cariacica, e um skatepark particular foi recentemente inaugurado em Guarapari.

 

A tão sonhada e aguardada pista de skate de Cariacica está quase pronta. Atualmente a pista se encontra em fase de acabamento final e muito em breve estará liberada para a galera usufruir a melhor maneira possível.

 

A pista esta situada no Bairro de Santana, mais precisamente ao lado da quadra poli esportiva que a galera local anda. Vale acrescentar que essa obra só foi possível graças à luta árdua da galera de Cariacica que há anos vêm provocando o poder público para a necessidade da construção da pista de skate. É válido lembrar que a cidade de Cariacica fez e faz parte da história do skate capixaba, JKS que o diga, e atualmente tem grandes skatistas que são de lá, como por exemplo, a nossa ilustre campeã brasileira da categoria Feminino 2 – Anandinha.

 

Já na região sul do Estado, na cidade de Venda Nova do Imigrante, famosa pela grande festa da polenta que promove todos os anos, está sendo construído um grande skate park nos moldes das pistas mais atuais do mundo. A obra esta na fase de construção de obstáculos e não tem ainda uma previsão de entrega para a comunidade. Essa obra, como a de Cariacica, é fruto da correria da galera local que esta em cima da Prefeitura para a construção da pista.

 

Em Guarapari, o skatista local Sauer Winter Valis literalmente arregaçou as mangas e construiu o seu próprio skatepark. A pista particular intitulada “Sauer Skate Rock” foi construída em madeira e funciona em um galpão próximo a Praia do Morro, na rua do Fórum da Justiça do Trabalho. Para maiores informações basta acessar a fanpage da pista ou o perfil do seu proprietário no FB.

 

Agora é aguardar a finalização das obras das pistas que não foram entregues, e fazer uma visita a Guarapari para prestigiar a mais nova atração da cidade.

No url attribute defined!
Share this article with friends

Similar Articles

21 de Junho – Viva o skate ou viva skate?

21 de Junho – Viva o skate ou viva skate?

Hoje, dia 21 de junho é comemorado mundialmente o dia do skate, data essa que foi convencionada inicialmente no ano

Read More