Reforma da pista de skate do Parque Tancredão

Reforma da pista de skate do Parque Tancredão

📁 Noticias 🕔26.abril 2016
Reforma da pista de skate do Parque Tancredão

Associação Capixaba de Skate – ACSK comunica a todos os skatistas que protocolou no dia 25 de abril, na Prefeitura Municipal de Vitória, um oficio comunicando a Prefeitura sobre o estado da pista de skate do Parque Tancredão e solicita com urgência a intervenção da Secretaria de Esportes em forma de reparo do local.

No documento protocolizado pelo Presidente da ACSK, Sr. Lauro Almeida Salles, o Laurinho, a entidade enfatiza sobre a situação precária da pista de skate que põe em risco a integridade física dos praticantes de skateboard e de outros esportes, pois existem buracos, rachaduras e partes descascadas do granilite que comprometem a segurança.

Vale destacar que o Tancredão é uma das principais pistas de skate do Estado do Espírito Santo, e que recentemente, esteve envolvida em uma polemica em relação à criação da “Ilha do Samba”, um local que seria destinado às escolas de samba da Grande Vitória e que ficaria na mesma localização da pista. Este fato foi contornado junto a Prefeitura e não haverá demolição da pista.

Para acompanhar o andamento do pedido, basta acessar o seguinte site:

http://sistemas.vitoria.es.gov.br/protocolo/

O número do protocolo é 8206/2016.

Associação irá cobrar as autoridades responsáveis pois trata-se de um importante patrimônio público que esta se degradando por falta de cuidados, e o qual, poderá acarretar em prejuízos financeiros e físicos aos cidadãos que o utilizam.

Share this article with friends

Similar Articles

21 de Junho – Viva o skate ou viva skate?

21 de Junho – Viva o skate ou viva skate?

Hoje, dia 21 de junho é comemorado mundialmente o dia do skate, data essa que foi convencionada inicialmente no ano

Read More