Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador – 2016

Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador – 2016

📁 Evento, Noticias, slide_paginainicial 🕔14.março 2016
Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador – 2016

Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador – 2016

 

Acontece no dia 19 de março, mais uma edição do Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador, evento organizado pela CBSK – Confederação Brasileira de Skate e que irá contar com skatistas dos quatro cantos do Brasil.

Pela segunda vez consecutiva, o evento ocorrerá na pista de Skate do Tatu Skate Park (skatepark de Madureira) que fica situada no bairro de Madureira, Rio de Janeiro-RJ. Nesta edição ocorrerão as disputas nas categorias AMADOR1, AMADOR2, INICIANTE e a inédita PARASKATISTA dedicada a skatistas portadores de necessidades especiais, sendo que não é necessário ao Paraskatista ter participado de seletiva, ele poderá participar diretamente do evento, bastando apenas comparecer no dia e horário marcado.

As outras categorias que ficaram de fora do evento terão eventos próprios durante o ano, segundo informe da CBSK.

A respeito dos skatistas capixabas, devido não ter ocorrido nenhuma seletiva no ano passado (2015) por diversos problemas, a Federação de Skate do Rio de Janeiro, na pessoa do seu ilustre Presidente, Prof. André Viana, contatou a diretoria da ACSK para propor que os skatistas do ES que correram o Circuito Carioca fossem selecionados para obter as vagas destinadas ao Estado, claro, com o aval da CBSK. Depois de muita deliberação, foi aceito pela Diretoria da ACSK a proposta da FASERJ para que os melhores skatistas capixabas classificados no circuito carioca obtivessem a vaga para o Brasileiro. Sendo eles:

Categoria AMADOR 1

Deivid dos Santos

Categoria AMADOR 2

Marcelo Damásio

Felipe Matos

Giovanni Lyra Teles

Categoria INICIANTE

Tarik Souza

 

Sobre o alojamento

“Aviso a todos que oficialmente haverá alojamentos para 30 pessoas residentes fora da Grande Rio. Este alojamento será dentro da Administração do Parque Madureira, no mesmo local de 2015. Será a última chance dos alojados se comportarem direito e caso haja algum incidente como aconteceu ano passado no Parque Madureira quando vomitaram no vestiário e usaram drogas e álcool, a CBSk nunca mais solicitará alojamentos para não profissionais.

Igualmente, também serão obrigatórios aos chefes de delegação alojar juntos com seus skatistas, responsabilizando pelos seus atos. Os interessados precisarão fazer reserva via e-mail além de levar colchonete, travesseiro, lençóis, toalha de banho, shampoo, sabonete e pasta de dente.

De maneira alguma, será permitido o uso de bebidas alcoólicas e drogas no Parque Madureira e quem for pego será imediatamente expulso do alojamento. Será permitida a entrada no alojamento até às 21h30 e saída após as 07h00 de cada dia.

Os interessados entrarão no Alojamento na sexta, 18 de Março, a partir das 19 horas e poderão permanecer alojado até segunda, 21 de Março, às 10 horas. Seguem as normas de alojamento para serem preenchidos pelos chefes da delegação.

Também o Termo de isenção de responsabilidade para que os pais dos menores de 18 anos assinem e reconheçam firma caso não acompanhem seus filhos na viagem.

Quaisquer dúvidas me informem.

Saudações a todos,
Edson Scander – Vice Presidente

Confederação Brasileira de Skate”

 

Mais informações acesse:

http://www.cbsk.com.br/

Share this article with friends

Similar Articles

21 de Junho – Viva o skate ou viva skate?

21 de Junho – Viva o skate ou viva skate?

Hoje, dia 21 de junho é comemorado mundialmente o dia do skate, data essa que foi convencionada inicialmente no ano

Read More