ASSEMBLÉIA GERAL E ELEIÇÕES DA CBSK – 2011

Comentários 📁 Noticias 🕔08.maio 2011
ASSEMBLÉIA GERAL  E ELEIÇÕES DA CBSK – 2011

No dia 02 de abril aconteceu na cidade de São Paulo capital, a Assembleia Geral de 2011 da Confederação Brasileira de Skate – CBSK, onde estava em pauta os seguintes assuntos:

1º – Apresentação de Prestação de Contas Anual Exercício 2010;

2º – Apresentação Relatório Anual de Realizações ano 2010;

3º – Eleições.

O Espirito Santo esteve mais uma vez representado na reunião da Confederação pelo Lauro Almeida Salles, atual Presidente da ACSK. Na ocasião Laurinho foi convidado ou melhor dizendo, intimado pelo Presidente da CBSK, o Sr. Marcelo Santos, para participar deste importante evento do skt nacional. Ao chegar em SP, Lauro foi cordialmente recebido pela cúpula da CBSK e por outras lideranças do skateboard brasileiro, como por exemplo o Diretor Editorial da Revista Cem por Cento Skate e Ex-Presidente da CBSK, Alexandre Viana.

Durante a apresentações das chapas que iriam concorrer a eleição, Lauro teve a grata surpresa de ser convidado pelo Alexandre que presidia a reunião e pelo Sr. Marcelo Santos, de fazer parte da chapa que iria disputar a diretoria da CBSK no cargo de Conselheiro Fiscal Suplente, convite este confirmado na mesma hora. Ao final da votação a chapa atual Presidente foi reelegida para mais 04 anos a frente da Confederação, ficando composta desta forma:

Diretoria – CBSK

Presidente: Marcelo Santos – PR;
Vice-Presidente: Ed Scander – SP;
Tesoureiro: Christopher Beppler – PR;
Secretário: Adilson Stadler – SC;
Diretor de Comunicação: Lauro Netto – SP;
Diretor Jurídico: Mário Hesketh – PA;
Diretor Esportivo: Cristian Aurélio Pereira – PR.
Conselho Fiscal – CBSK
César Gyrão – SP;
Claudinei Bio – SP;
Alexandre Vianna – SP;
Henrique Alves – SP (suplente);
Jean Felipe Almeida – RS (suplente);
Lauro Sales – ES (suplente).

Ao fim da reunião, Lauro ainda teve um tempo para fazer uma pequena tour pela cidade de SP em alguns picos de skate na companhia do ilustre skatistas Ed Scander. Ao final, o sentimento que ficou é de que finalmente o skate capixaba está começando a ter um reconhecimento a nível nacional graças ao trabalho humilde porém sério da ACSK que ao longo dos anos vem provando através de ações que é possível e viável o crescimento do skate do ES, basta os skatistas acreditarem em si mesmos.

PARABÉNS AO SKATE CAPIXABA E A ACSK POR MAIS ESSA VITÓRIA.