FESTA DO CIRCUITO REIS DO PALCO – 2010

FESTA DO CIRCUITO REIS DO PALCO – 2010

Comentários 📁 2010_eventos, Evento 🕔08.maio 2010
FESTA DO CIRCUITO REIS DO PALCO – 2010

Para fechar com chave de ouro o Circuito de Skate – REIS DO PALCO 2010, rolou no dia 25 de março a primeira festa de entrega de certificados e troféus aos campeões de cada categoria. O Centro de Referencia da Juventude – CRJ localizado no bairro de Ilha de Santa Maria em Vitória/ES foi o palco deste inédito evento na história do skate capixaba.

Para abrir o evento rolou um show com a bana HAREN que mostrou um hardcore de qualidade para o pequeno mas seleto e ilustre público presente, valendo destacar as presenças do Vereador Fábio Lube, Secretário de Esportes de Vitória, o Sr. Fábio Luiz Freitas Vasco, além da velha guarda do skate capixaba, Leandro Carioca, Christian, Leone Iglesias, Ramon Martins a galera de Cariacica, Serra e Vila Velha.

Logo após a primeira apresentação musical, foi a vez do Rap invadir o palco do CRJ com o hip-hop de MC FICORE e FREDONE. Vale destacar que durante todo evento rolou videos capixabas de skateboard e a exposição fotográfica intitulada “Original Skate” do fotógrafo Leone Iglesias. Assim que os Mc´s finalizaram sua apresentação, foi a vez da emoção tomar conta do evento com a entrega dos certificados da ACSK e CBSK juntamente com os troféus para os campeões do Circuito.

Após um breve e emocionado discurso do Presidente da ACSK, Lauro Almeida Salles, onde ele fez questão de agradecer a todos que de uma forma ou de outra apoiaram e acreditaram no Circuito, e desta forma se procedeu a entrega da premiação com destaque aos REIS DO PALCO 2010: João no Mirim, Adisley na Iniciante, Weberth na amador 2 e sua majestade, Deivid dos Santos na amador 1.

Finalizando o evento, a banda Nem todo o Oceano, arregaçou de vez tudo mandando um hardcore/metal pesadaço para estremecer as estruturas do CRJ. Ao fim do evento o saldo foi extremamente positivo para o skate capixaba, e a expectativa que para o ano de 2011 anda seja melhor do que o ano passado.

Share this article with friends

Similar Articles

Comentários