O MANIFESTO – 06/03/2010

O MANIFESTO – 06/03/2010

Comentários 📁 2010_eventos, Evento 🕔06.março 2010

Rolou no último sábado (dia 06/03/10) o evento “O Manifesto” no Centro de Referência da Juventude, o famoso CRJ, que fica situada no bairro de Ilha de Santa Maria, Vitória/ES, e foi relalizado pelo B.S.P. Fonográficas, com promoção do Universo Hip-Hop 104.7 Fm, DNA Urbano, Luz do Mundo e contou com a apoio do CRJ, PMV-ES e ACSK. Resumidamente o evento consistia em Shows de Hip-Hop, performance de Dj´s, roda de Break, batalha de Mc´s, graffiti, desfile de moda e pista de skate (sessão livre).

 

O Manifesto contou com as apresentações de representantes capixabas de todos  os elementos que compõe e formam a cultura Hip-Hop: os MC´s foram representados por Adikto, Alliado Jota, Comum, Família G.A.M., Mi$haria, Negritude Ativa, Samuca 05, S.O.S. do Gueto,Vandin, Jefinho Faraó, Set, Canela, Jack, Bocaum e Melão; nas pick-ups ficaram a cargo dos DJ´s L.D. Fli, Erick Jack e Gere; no graffiti os artistas da rua foram representados por Alecs, Ficore, Fone, Iran, Moska, Ren, Somall e Fagundes. A dança também esteve presente com as apresentações de Cyborg, Vander, Lola, Chicão e Roni.

 

Um dos destaques positivos do evento foram às trocas de informações sobre a cultura do HIP-HOP como um todo, passando de maneira bem clara ( e as vezes até didática) as características de cada elemento para que o público presente e até mesmo os próprios membros de cada segmento do Hip-Hop tivessem uma idéia mais precisa do que consiste o movimento. Outro ponto a se destacar, foi a grande presença do público que presenciou grandes apresentações dos artistas capixabas.

 

Agora ficamos no aguardo de mais ações como essa para que fortaleça mais e mais a cultura Hip-Hop da cidade de Vitória/ES.

Incorrect URL attribute defined

 

Share this article with friends

Similar Articles

Comentários